quinta-feira, 12 de agosto de 2010

VII ENCONTRO DE PASTORES

Prezados Pastores (a):

O INSTITUTO PAI – Instituto de Apoio a Organizações Sem Fins Lucrativos tem o propósito de servir as igrejas em treinamento dos seus líderes nas diversas áreas e ministérios, atualização dos seus pastores e na consultoria jurídica e administrativa.

O PAI realizará nos dias 18 a 20 de agosto de 2010, o VIII – ENCONTRO DE PASTORES. O evento reunirá cerca de 750 participantes sendo pastores e suas esposas, naASSOCIAÇÃO BANESTADO, em Praia de Leste/PR e terá como tema: OS DESAFIOS DE UM MINISTÉRIO VITORIOSO.

Mais uma vez, o INSTITUTO PAI estará proporcionando o Encontro de Pastores SEM CUSTO para os participantes, inclusive disponibilizando dois ônibus para levar 80 pastores (as) que NÃO tenham condições para pagar seu deslocamento até Praia de Leste – PR.
Os interessados precisam fazer suas reservas diretamente com o Pr. Maurício F. Morais e receberem confirmação de suas vagas. (44-8433.2340).

As Inscrições seguirão o seguinte critério: O pastor (a) irá assinar a ficha de inscrição na qual constará que se o mesmo DESISTIR de ir ao Encontro e NÃO CANCELAR sua participação até o dia 30 de julho, impedindo que outro pastor (a) seja abençoado, autorizará o INSTITUTO PAI a fazer cobrança de R$ 300,00 (Trezentos Reais) junto ao desistente, o que corresponde ao custo real por participante. Este critério se aplicará, também, para as inscrições feitas via internet onde o envio do seu e-mail caracterizará a concordância dos nossos termos.

Nas Fichas de Inscrição, deverão ser preenchidos todos os campos e elas são individuais.

Estaremos oferecendo 750 vagas para este evento sendo: 150 inscrições individuais e 300 inscrições para casais que serão efetivadas pela ordem de chegada das INSCRIÇÕES.


INFORMAÇÕES:
Pr. Maurício F. Morais (8433-2340)
Pr. Ademir Silva (44)9998-0682
Pr. Carlos Eduardo (44)3220-2333 ou (44) 9982-8983 em horário comercial.
institutopaimga@gmail.com.br

Pr. MAURÍCIO F. MORAIS,DD
Diretor Executivo Pastoral do PAI

Pr. ADEMIR SILVA
Diretor Administrativo do PAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário