sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Recém-nascido raptado de maternidade é encontrado em Cambé

O recém-nascido raptado da maternidade do Hospital da Providência de Apucarana (64Km de Maringá), na noite de quarta-feira (11), foi encontrado em Cambé (89Km de Maringá) no fim da tarde desta quinta-feira (12). Nicolas estava com a falsa enfermeira, identificada como Marlene Miranda de Lima, de 40 anos, e a filha dela de 16 anos, que a teria ajudado no rapto do bebê.

Os policiais chegaram até a sequestradora com a ajuda dos colegas de trabalho de Marlene. Moradora de Mauá da Serra, a mulher trabalha no Pronto Atendimento (PA) da cidade e teria pedido folga na quarta-feira para acompanhar a filha, que estaria grávida e prestes a dar à luz, ao hospital.

Os colegas de Marlene, desconfiados que a gravidez da adolescente fosse falsa, passaram a suspeitar do envolvimento da mulher no rapto na maternidade de Apucarana tão logo souberam da notícia e informaram à polícia.

Notícias Relacionadas


Polícia usa imagens de pedágio na caçada à mulher que raptou bebê

Uma foto de Marlene entregue aos policiais pelos colegas de trabalho foi apresentada à mãe do bebê, Thaís Braga da Silva, de 27 anos, que a reconheceu como sendo a falsa enfermeira.

Os policiais iniciaram então as buscas pela sequestradora em Mauá da Serra e estenderam a área ao serem informados que Marlene poderia estar na casa de parentes em Londrina ou Cambé.

E foi justamente na casa de um parente, localizada na rua Rio Miranda, nº 228, em Cambé, que a mulher, a filha e o recém-nascido foram localizados por volta das 18h.

Marlene confessou o sequestro da criança, mas não explicou o motivo. Ela e a filha foram encaminhadas para a Delegacia de Apucarana para realizar o flagrante.

O bebê foi levado à maternidade do Hospital Providência colocando um ponto final na angústia dos pais.

Fonte: O Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário