sexta-feira, 1 de maio de 2009

Decoração do Ministério Infantil - Segunda Etapa


Finalmente irmãos é com grande alegria que estou postando essas fotos e essa matéria, acabamos a decoração das nossas salas do ministério infantil, foi uma benção o nosso dia, apesar do cansaço, estamos com a sensação e satisfação do dever cumprido!
Agradecemos a Deus e as irmãs amadas que colaboraram com o nosso ministério e juntamente conosco irão abençoar a vida de muitas crianças, e alcançá-las para Jesus!
O nosso muito obrigado especialmente a líder do ministério abençoarte, a nossa irmã Jane e a líder do ministério infantil, Sandra Adamucci, que com muito amor e dedicação mobilizaram as companheiras de ministério para trabalhar nesse projeto! Abençoamos as suas vidas e louvamos a Deus por vocês! Continuem investindo as suas vidas e seu tempo em vidas tão preciosas pra Deus, que Ele possa abençoar e fortalecer os seus ministérios!
Agora irmãos, aguardamos ansiosamente a inauguração de nossa igreja, e a chegada de nossas crianças para aprenderem sobre Jesus e aproveitarem ao máximo as novas salas, e nosso Ministério Terra da Promessa!

Glória seja dada a Deus!
Thalita Trindade

2 comentários:

  1. Ficou simplismente lindo! amei, e é maravilhoso qdo fazemos com excelencia para o Senhor. Estou ingressando nesse ministerio infantil e desejo que Deus tbm me de esse dom criativo, aliás Ele já me deu so preciso trocar figurinhas com irmãs mais experientes. no espaço que tenho p trabalhar c as crianças n posso pintar as paredes por isso tem que ser de EVA, + hoje me animei com o trabalho de vcs. PARABENS QUE O SENHOR CONTINUE ABENÇOANDO GRANDEMENTE... A PAZ DO SENHOR JESUS A TODAS...

    ResponderExcluir
  2. Valeu irmãos ficou muito linda.
    que Deus abençõe vcs.

    ResponderExcluir