quinta-feira, 30 de abril de 2009

Decoração do Ministério Infantil - Primeira Etapa


Hoje estivemos pintando e decorando as salas do ministério infantil de nossa igreja. Contamos com a ajuda imensa e linda de nossas irmãs do ministério infantil e do ministério abençoarte. Nós como igreja fomos muito abençoados pelo trabalho e dedicação dessas irmãs que com tanto amor e carinho se impenharam e dedicaram sua tarde para fazer esse lindo trabalho. Estamos apenas na primeira etapa, e amanhã, no feriado estaremos bem cedinho novamente com outras voluntárias para terminar essas salas!
Deus tem sido muito bom e maravilhoso conosco e com este ministério de Paiçandu que está apenas iniciando, este sonho de igreja nasceu primeiro no coração dEle e depois no nosso, somos muito gratos a Ele primeiramente e também à nossa amada Igreja Central de Maringá que está totalmente envolvida e tem sonhado conosco essa igreja.
O nosso muito obrigado a essas irmãs e aos ministérios que tem colaborado prontamente para que esse sonho possa se tornar realidade, queremos levar Paiçandu ao encontro com Deus!
Deus nos abençoe grandemente!

Estamos semeando a boa semente para colher abundantemente!

* Veja algumas fotos da tarde de hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário