terça-feira, 6 de setembro de 2011

CARACTERÍSTICA DE UMA VIDA RENDIDA A JESUS

V – ALEGRIA POR ESTAR NO AJUNTAMENTO DO POVO DE DEUS!

O ajuntamento do povo de Deus – A congregação local é o lugar para escutar as ordens de Cristo e a elas obedecer, para convidar pessoas a levar em consideração o convite de Jesus – “Sigam-me”.

A igreja é um lugar – uma comunidade para adorar a Deus. É um lugar e uma comunidade onde somos batizados numa identidade trinitária e continuamos a amadurecer “atingindo a medida da plenitude de Cristo”.

A minha alma suspira, sente muita saudade do templo do Senhor!

Meu coração e meu corpo vibram de emoção quando me aproximo de Deus! Salmos 84:2 BV

Não há nada que possa substituir a alegria que invade seu coração do que estar juntos na adoração e no louvor juntamente com aqueles que também receberam a Cristo, portanto você pode identificar uma pessoa que se rende a Jesus pela continua alegria de estar nas reuniões da igreja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário