segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

BATISMO DIA 12/12/2010























TESTEMUNHO
Eliane Malavazzi Aguilar
Tinha sofrido um acidente de moto e estava passando por um momento de muita tribulação em meio a um processo de separação no meu casamento, foi assim que me encontrava quando vim a Igreja pela primeira vez há mais ou menos sete meses atrás. Vim através de minha irmã Tatiana e meu cunhado Alexandre. Neste acidente de moto eu digo que foi um verdadeiro tombo para a vida, porque foi através desta situação que pude começar a viver o próposito de Deus na minha vida, pois tive contato com a Igreja que me acolheu como parte da família, vindo a Igreja me chamou atenção também o louvor e todo o ambiente da Igreja. Soube de um curso chamado verdades básicas que iria me mostrar o próposito de Deus para minha vida. Soube deste curso no culto do amigo e foi a melhor decisão que tomei, me inscrevi para fazê-lo, confesso aos irmãos que no começo quis fazer mais por causa de minha filha, para acompanha-lá, mas com o passar do tempo percebi que ele foi necessário em minha vida a ponto de eu enxergar que o amor de Deus é maior do que eu pensava e atráves disso dar um novo rumo em minha vida. Quantas coisas maravilhosas aprendi, aprendi que Jesus é meu único e suficiente salvador, que a salvação é individual, que somos salvos pela graça mediante a fé. Aceitei Jesus como meu salvador durante o curso de verades básicas, por percebi quanto tempo ja havia desperdiçado e agora está sendo maravilhoso aproveitar este momento que vivo com Deus. A minha decisão pelo batismo não foi de imediato, aliás, minha filha queria se batizar e eu não permiti, pois tinha muito preconceito em relação a igreja evangélica, pensava no que os outros iam pensar de mim, ela me respeitou e não se batizou, mas com o passar do tempo a vontade de ir à minha Igreja foi diminuindo e minha vontade de vir aos cultos doi aumentando, porque o desejo pela presença de Deus e a vontade de ouvir a palavra era maior, a ponto de que no dia 18 de novembro tive uma grande experiência com Deus que mudou meu pensamento, percebi que minha cabeça não aceitava, mas meu coração pedia, então naquele dia tive um encontro verdadeiro com Deus e tudo mudou em mim, em minha vida. Minha fé se renovou e a presença do Espírito Santo é cada dia maior em minha vida, sei que ele está comigo e me ajudará a caminhar conforme a vontade de Deus. Com a minha filha tudo mudou completamente, conversamos mais e temos mais liberdade, hoje estamos mais próximas uma da outra, fiquei mais calma e menos irritada, antes achava que tudo podia dar errado antes mesmo de tentar ou esperar, hoje sou mais confiante na vontade de Deus. O MEU BATISMO É O RENASCIMENTO, É UMA NOVA VIDA EM CRISTO!

























Nenhum comentário:

Postar um comentário