quinta-feira, 30 de abril de 2009

Decoração do Ministério Infantil - Primeira Etapa


Hoje estivemos pintando e decorando as salas do ministério infantil de nossa igreja. Contamos com a ajuda imensa e linda de nossas irmãs do ministério infantil e do ministério abençoarte. Nós como igreja fomos muito abençoados pelo trabalho e dedicação dessas irmãs que com tanto amor e carinho se impenharam e dedicaram sua tarde para fazer esse lindo trabalho. Estamos apenas na primeira etapa, e amanhã, no feriado estaremos bem cedinho novamente com outras voluntárias para terminar essas salas!
Deus tem sido muito bom e maravilhoso conosco e com este ministério de Paiçandu que está apenas iniciando, este sonho de igreja nasceu primeiro no coração dEle e depois no nosso, somos muito gratos a Ele primeiramente e também à nossa amada Igreja Central de Maringá que está totalmente envolvida e tem sonhado conosco essa igreja.
O nosso muito obrigado a essas irmãs e aos ministérios que tem colaborado prontamente para que esse sonho possa se tornar realidade, queremos levar Paiçandu ao encontro com Deus!
Deus nos abençoe grandemente!

Estamos semeando a boa semente para colher abundantemente!

* Veja algumas fotos da tarde de hoje!

EM BREVE!

EM BREVE FOTOS DA NOSSA IGREJA E DAS SALAS DE AULA!
AGUARDEM!

Leia e medite! Para o seu dia!

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Batismo


Foi um lindo dia em que essas pessoas confessaram que Jesus Cristo é o Salvador e Senhor das suas vidas! Puderam testemunhar publicamente o que Deus tem feito e quantas mudanças ocorreram desde que aceitaram Jesus, através das aulas de Verdades Básicas!
Mais uma vez Deus seja louvado!

Primeira Turma de Verdades Básicas

Primeira Turma de Verdades Básicas! Foi uma benção!
Começamos nossa primeira turma de Verdades Básicas com um número especial de pessoas.
Teve início dia 22 de setembro de 2008 e finalizamos dia 16 de fevereiro.
Foram 44 inscrições, e desses 44 alunos, 22 terminaram e 10 se batizaram.
Pudemos contar com um time muito bom porque não dizer extraordinário de discipuladores, todos envolvidos e apaixonados pelo ministério de discipulado e super dedicados em auxiliarem aquelas vidas a descobrir o real sentido e propósito de suas vidas. Sem dizer que tivemos total apoio de nossa Igreja Mãe, Igreja Central de Maringá!
Estamos muito felizes pelo que Deus está realizando na cidade de Paiçandu, e principalmente nas vidas dessas pessoas, que têm sido impactadas pelo amor de Jesus e pregação da Palavra de Deus!

Agradecemos ao Único que é Digno de receber toda honra e toda Glória, todo mérito e toda exaltação, Jesus Cristo nosso Senhor, autor e consumador da nossa fé!

Grupo de Amigos

O COMEÇO DA NOSSA IGREJA MISSIONÁRIA DE PAIÇANDU
Nosso grupo de amigos, acontece toda terça-feira as 20:30hs. Uma querida irmã e sua família nos abriu a porta de sua casa já há 9 meses, desde julho de 2008. Mantendo sempre um frequencia por volta de 30 a 35 adultos e de 8 a 15 crianças.
Esse grupo tem sido uma benção em nossas vidas e nas vidas das pessoas que lá tem se reunido, muitas pessoas já vieram à Cristo, através dessas reuniões, fizeram Verdades Básicas,
se batizaram e hoje fazem parte do corpo de Cristo, aqui em Paiçandu!
Todos na expectativa de uma nova igreja para nos reunirmos como família de Deus e celebrarmos tantas coisas lindas que Deus tem feito em nossas vidas!
Só temos agradecer ao nosso bom Deus que é maravilhoso e Fiel, tem realizado uma grande obra na vida dessas pessoas, e continuará fazendo muito mais, àqueles que se renderem e o aceitarem em suas vidas!

Louvores e honra e glórias ao nosso Pai!




Estamos na reta final para inauguração

Estamos na reta final para inauguração de nossa igreja em Paiçandu, a inauguração acontecerá no dia 09 de maio de 2009 as 20:00 horas com presença do Pastor Jacó, nosso presidente, e do ministério de louvor da Missionária Central de Maringá, será uma grande festa.
Estamos nos últimos ajuste para esta grande festa!
Contamos com a sua presença! E também com as suas orações!
Deus os abençoe!

Logo teremos mais novidades e fotos!